Líder de audiência. Até morto!

A série sobre Wallace é sucesso na Netflix.

A série documental ‘Bandidos na TV’, sobre o ex-deputado do Amazonas Wallace Souza, estreou na Netflix nesta sexta-feira. O nome ‘Wallace’ ficou entre os assuntos mais comentados do Trending Topic do Twitter, ficando em segundo lugar na localização de Manaus. Durante a produção, diversos depoimentos entre autoridades, jornalistas e familiares de Wallace foram colhidos.

Teu passado…

Aliás, político que pensavam em desvencilhar seu nome do de Wallace, não devem ter gostado de aparecer na telinha de mãos dadas e braços erguidos  com o deputado.

…te condena!

Estão lá nas imagens, pegando carona na popularidade do apresentador do Canal Livre, Amazonino mendes, Eduardo Braga, Alfredo Nascimento e outros.

Pense nisso

O filho de Wallace, Willace Souza, que em 2018 foi candidato a deputado federal e teve apenas 2.712 votos, disse ao Blog do Mário Adolfo que o documentário serve para instigar as pessoas a pensarem sobre o que realmente aconteceu.

Palavra de filho

Willace disse que  não quero falar muito. Mas já pensa em marcar uma entrevista coletiva para isso.

— Enquanto isso apenas reitero o que o documentário nos instiga –, disse Souza.

“Meu pai inocente”

O filho do ex-deputado aparece desde o primeiro episódio e diz que, mesmo com todas as acusações, continua acreditando na inocência do pai.

Marcado

A exemplo do produtor do programa, Victor Hugo, que dá longo depoimento na série, Willace crê em perseguição política.

Fonte: Blog do Mário Adolfo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *