Netflix desenvolve série sobre o apresentador Wallace Souza

Netflix está desenvolvendo uma série documental sobre o apresentador brasileiro Wallace Souza, que foi acusado de encomendar crimes para aumentar a audiência do seu programa, o “Canal livre“, na então TV Manaus. As informações são do portal “Deadline”.

A atração terá sete episódios e se chamará “Killer rattings“, expressão que pode significar grandes audiências ou fazer um trocadilho com assassinatos. A produção é das britânicas Caravan e Quicksilver e a direção será de Daniel Bogado. Ainda não há previsão de estreia.

Em outubro de 2009, ele foi indiciado por homicídio, tráfico de drogas, intimidação de testemunhas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Como também era deputado, foi expulso da assembléia legislativa. Depois que o mandado de prisão foi emitido, ele desapareceu, mas acabou se entregando mais tarde. No ano seguinte, morreu por causa de um ataque cardíaco.

A série “Pacto de sangue“, do canal Space, também foi inspirada no caso. O drama estrelado por Guilherme Fontes foi ao ar em 2018.

Fonte: Patrícia Kogut – O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *