Série Bandidos na TV está entre as mais assistidas

Série Bandidos na TV

Série Bandidos na TV

Menos de duas semanas depois de sua estreia na Netflix (em 31 de maio), a série “Bandidos na TV” (em inglês, “Killer Ratings”) já figura entre as 10 mais vistas no Reino Unido e Irlanda. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12/06) pelas redes sociais oficiais da Netflix UK &Ireland.

Reprodução: Netflix UK/Ireland

“Bandidos na TV” figura em dois rankings distintos – foi o sétimo documentário mais assistido e também o sétimo programa em língua não-inglesa mais visto na última semana no Reino Unido e na Irlanda. As listas incluem títulos consagrados e em cartaz há vários meses como “Nosso Planeta”, “The Rain”, “O Desaparecimento de Madeleine McCann” e “Por Dentro das Prisōes Mais Severas do Mundo”.

Desde seu lançamento, “Bandidos na TV” também aparece entre os tópicos mais comentados no Twitter no Brasil. Diferente da britânica, a Netflix Brasil não divulga estatísticas oficiais de sua audiência no país.

Reprodução: Netflix UK/Ireland
Reprodução: Netflix UK/Ireland

Com produção britânica e direção de Daniel Bogado e Suemay Oram, “Bandidos na TV” reconta o Caso Wallace, que envolveu o ex-deputado e apresentador de TV de Manaus, Wallace Souza, entre os anos de 2008 e 2010.

Leia mais: Como foi ser produtora da Série Bandidos na TV

One thought on “Série Bandidos na TV está entre as mais assistidas

  1. Pingback: "Bandidos na TV" - Daniel Bogado fala das primeiras reações à série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *